Apesar de Dragon Ball FighterZ ser o mais recente título baseado na série animada Dragon Ball, a Bandai Namco não se esqueceu de Dragon Ball Xenoverse 2. O jogo de 2016 receberá em 28 de fevereiro um novo pacote de expansão que promete reavivar os fãs do jogo.

Chamado de Extra Pack 2: Infinite History, a expansão amplia o universo de Xenoverse 2 adicionando novas missões, elementos de narrativa, personagens e personalizações. Destaques para Goku em sua versão Ultra Instinct, Jiren, 17 em sua versão Dragon Ball Super e Fu. Além disso, oito novas habilidades, novas super almas e cinco missões paralelas fecham o pacote.

Infinite History é o cenário da nova história com o misterioso guerreiro adolescente Fu, viajando no tempo. Os jogadores terão de decidir se ajudam Fu ao alterar o passado ou não. As opções levam a diferentes formas estratégicas que podem ser seguidas através do recurso Tokipedia. O Infinite History também possui cenas de corte animadas, dependendo do personagem que o jogador selecionar para realizar as missões.

Goku Ultra Instinct em Dragon Ball Xenoverse 2

Ultra Instinct é a mais recente transformação do icônico protagonista de Dragon Ball. A nova forma fez sua estreia, recentemente, em Dragon Ball Super. A nova transformação, assim como no seriado, contará com ataques muito poderosos e absurdamente destruidores.

O Extra Pack 2 será comercializado a parte e não está incluso no Passe de Temporada, algo que deixou muitos jogadores frustrados. O preço para PlayStation Store no Brasil ainda não foi revelado.