Gran Turismo Sport não apareceu na conferência principal da Sony na E3 2017. Mas isso não quer dizer que o game de corrida não tenha recebido novidades. Primeiramente, ficamos sabendo a uma janela de lançamento do jogo, que chega entre setembro e dezembro deste ano. E, agora, temos uma galeria de imagens na resolução 1080p para você conferir como o título está ficando.

A screenshots mostram um pouco mais do game em pleno desempenho no PlayStation 4 padrão. Aparecem diversos tipos de carros, caminhões, cenários e até alguns circuitos que estarão no game. Ainda tem breves relances do sistema de customização visual dos veículos, menus e uma espécie de galeria interna de fotos sobre a história do automobilismo mundial.

Confira as imagens de Gran Turismo Sport abaixo.

Uma nova era de corridas

Gran Turismo Sport é o primeiro jogo da franquia decorridas para PlayStation 4. De acordo com a Sony, o game não é nem uma sequência de Gran Turismo 6 e nem uma espécie de Prologue para um possível Gran Turismo 7. A produtora Polyphony Digital quer desenvolver um projeto diferenciado e que introduza novos elementos e conteúdos na saga.

Entre eles dois campeonatos da FIA (Federation Internationale de l’Automobile). O primeiro é o Nation’s Cup, em que os jogadores irão representar seus países. A segunda é a Manufacturers Cup, em que os jogadores vão competir com os carros das suas fabricantes favoritas. Tudo acontecerá num ambiente online.

Gran Turismo Sport ainda terá compatibilidade com o PlayStation VR, acessório de realidade virtual do console da Sony. Além disso, a versão do jogo para o PlayStation 4 PRO será a mais indicada para jogar, recebendo melhorias em texturas e no desempenho de quadros por segundo.