A PlatinumGames (NieR: Automata e Bayonetta) e a Cygames revelaram nesta última semana novidades sobre GranBlue Fantasy: ReLink, entre elas dois vídeos bem interessantes do projeto.

Caso você não esteja muito por dentro do assunto: o jogo foi anunciado nesta mesma época do ano passado. Granblue Fantasy nasceu nos dispositivos móveis. Desenvolvido pela Cygames, o jogo (para smartphones) conquistou rapidamente o público por oferecer uma experiência repleta de mecânicas consagradas como evolução por XP, convocações e diversos tipos de armas. Produtores que já trabalham em diversos jogos da Final Fantasy também participaram da criação do jogo móvel, sendo que muitas análises associaram-no aos produtos da Square Enix, algo visto como elogio.

ReLink, no entanto, está longe de ser um jogo para dispositivos móveis. É um RPG de Ação em grande escala, com diversos personagens, exploração e uma narrativa que envolve mistérios e riqueza de detalhes.

Acompanhe as bonitas e promissoras amostras (uma de jogabilidade e outra de personagens).

GranBlue Fantasy: ReLink ainda não tem qualquer estimativa de lançamento e está listado somente para PS4 (até o momento). Anteriormente, os planos apontavam para algum dia de 2019, contudo a Cygames (dona da série) agora diz que não está nada definido.