A IO Interactive anunciou que Hitman: Definitive Edition será lançado em 18 de maio deste ano. A empresa que irá cuidar da distribuição do título em todo o mundo é a Warner, responsável pelos jogos da série Batman: Arkham e Terra-Média.

De acordo com as informações fornecidas para a gematsu, um dos atrativos da versão definitiva de Hitman são as roupas inspiradas em Freedom Fighters, Kane & Lynch e Mini Ninjas, títulos desenvolvidos pela IO Interactive para PlayStation 3.

Embora as roupas extras de títulos distintos chamem a atenção, outros conteúdos desta versão também se destacam. Abaixo você confere uma pequena lista do que irá encontrar no pacote:

  • Hitman (jogo) – todas as localidades da primeira temporada estarão presentes, como Paris, Sapienza, Marrakesh, Bangkok, Colorado, Hokkaido e as instalações da ICA;
  • Conteúdos da versão “Jogo do Ano” de Hitman – quatro missões da campanha “Paciente Zero” e três “Contratos de Escalonamento” que desbloqueiam novas armas. Além disso, as roupas de palhaço, cowboy e o terno do corvo também estarão disponíveis;
  • Episódio bônus de verão – missões extras nas instalações da ICA em Sapienza e Marrakesh;
  • Pack de Hitman: Blood Money – roupas de Réquiem, explosivos Pale Duck e uma pistola cromada da ICA;
  • Todos os conteúdos e atualizações lançados para a primeira temporada de Hitman e Hitman: Game of the Year Edition.

De acordo com a Warner, alguns conteúdos não virão pré-instalados na mídia física, sendo necessário acessá-los via PSN. O tamanho dos arquivos depende da plataforma, variando entre 12 a 24GB.

Se não houver atrasos, Hitman: Definitive Edition será lançado em 18 de maio deste ano.

O agente 47

O primeiro jogo de Hitman foi lançado em 2000, para PC. Em uma rápida pesquisa feita no site vgchartz, pode-se notar que não há dados das vendas da versão lançada na virada do século. Porém, Hitman 2 teve um bom alcance de público, vendendo quase 3 milhões de unidades no PlayStation 2.

Embora as vendas de Hitman 2: Silent Assassin tenham sido boas, o agente 47 não conseguiu manter a boa forma nos dois títulos seguintes, se recuperando apenas na geração PS3. Hitman: Absolution teve uma vendagem que chegou a quase 2.1 milhões de unidades.