Na última semana, a Rockstar Games instigou a todos. Pelas redes sociais, a produtora marcou data e horário para revelação de supostos novos conteúdos de Red Dead Redemption 2. Pois bem, a promessa foi cumprida!

E ele está repleto de surpresas. Ao que parece, o título contará com outro protagonista, refutando rumores de que John ou Jack Marston seriam os personagens em destaque.

A Rockstar Games explica: O novo trailer de Red Dead Redemption 2, a história do fora da lei Arthur Morgan e da gangue Van der Linde em sua trajetória de roubos, assaltos e confrontos para sobreviver no vasto e impiedoso coração dos Estados Unidos.

Destaque para o visual que parece estonteante, com reproduções do velho oeste muito competentes. Além disso, podemos já capturar alguns relances do que pode vir a ser explorado no título.

Ao que sugere, Arthur Morgan está em fuga pelos Estados Unidos, sendo perseguido por vários estados. No encalço dos criminosos está ‘a lei’. Entretanto, não é difícil imagina que outros bandidos também estão em disputa contra o bando.

O vídeo revela ainda a composição de diversos cenários: montanhas, florestas, pântanos com ferozes crocodilos, vales cobertos de neve e algumas cidades menos civilizadas, onde briga e duelos fazem parte do cotidiano.

Destaque para atividades de caça e adestramento de cavalos, assim como já existia no primeiro capítulo de 2010.

Já que uma data ainda não é conhecida, pelo menos a Sony deu boas expectativas para o que está por vir:

Um lembrete de amigo: donos de PlayStation receberão benefícios adicionais para Red Dead Redemption 2, incluindo acesso antecipado a certos conteúdos online. Teremos mais detalhes para compartilhar nos próximos meses.