World War Z foi revelado no final do ano passado durante as premiações do The Game Awards e desde então seguia sem novidades. Para quem nem se lembra mais: será um jogo baseado no filme de mesmo nome (que por sua vez é inspirado em um livro) onde a humanidade sobrevive em meio a uma terrível infestação zumbi.

E hoje (25) o estúdio nos oferece um pouquinho mais do game. Não é exatamente uma amostra de jogabilidade completa, mas serve como um aperitivo para o que está por vir. E claro, como não poderia deixar de ser, serão hordas enormes de zumbis sedentos por sangue. Acompanhe:

O estúdio Sabre Interactive, responsável pelo desenvolvimento, destaca uma descrição:

World War Z é o novo jogo cooperativo para quatro jogadores inspirado na franquia de grande sucesso da Paramount Pictures. Os imensos enxames de zumbis na Segunda Guerra Mundial vão sobrecarregar suas defesas se você não estiver preparado para o massacre.

De Moscou a Jerusalém a Nova York, a campanha cooperativa repleta de ação de World War Z oferece histórias e missões únicas de sobreviventes em todo o mundo. Faça uso tático de armadilhas, barreiras e meio ambiente para desacelerar as incansáveis ​​hordas de mortos-vivos, depois junte-se a amigos para se manter vivo, desencadeando uma tempestade de poder de fogo de todas as direções com uma variedade de armas e explosivos.

World War Z ainda não tem data de lançamento.