O sucessor de Planet Minigolf, lançado em 2010, finalmente foi anunciado e chegará para o PlayStation 4 com suporte para o PlayStation VR. Infinite Minigolf, desenvolvido pela Zen Studios, apresentará uma gama de opções ainda maior!

O título está previsto para ser lançado ainda neste outono e sua principal característica é a possibilidade da construção de pistas de minigolf originais, oriundas da criatividade dos jogadores.

Um título de todos

Infinite Minigolf é um jogo desenhado em grande parte pela comunidade PlayStation, repleto de ideias, feedback e sugestões dadas pelos usuários. Contudo, a criação do game nunca termina! São infinitas possibilidades para criação e compartilhamento dos cursos.

De acordo com Tomal Balog, da Zen Studios, o cursos de edição sofreu melhorias significativas e todas as ferramentas estão ainda mais intuitivas, acessíveis e oferecem muitas opções.

Decorações estilosas e objetos brilhantes que afetam os percursos também estarão presentes na customização das pistas e, talvez, o principal: uma forma prática de acessar as pistas com diversos filtros.

Serão várias oportunidades para criar a pista dos sonhos. Fonte: Divulgação.

No antecessor lançado, eram mais de 80.000 buracos com uma ferramenta de busca não tão avançada. Em Infinite Minigolf, será possível acessar os buracos mais loucos, o mais recente, o melhor de maneiras práticas.

O multijogador online também terá um grande foco na recente produção da Zen Studios. As partidas poderão suportar até 8 jogadores disputando entre si. Um modo multiplayer local estará presente juntamente.

Uma data específica ainda não foi estabelecida, porém o título está próximo de seu laçamento.