Devil May Cry 5 nem foi lançado ainda, mas a comunidade de fãs do jogo da Capcom já estão “estudando” todos os combos possíveis a partir da demo disponibilizada na Gamescom 2018.

Durante o evento, o usuário do YouTube R K jogou a demonstração extensivamente e a finalizou com um rank S, perfeito. No vídeo a seguir, ele compilou todos os combos de Devil May Cry 5 – resultado de mais quase 50 gameplays da demo da Gamescom 2018.

Durante o PAX West 2018 a Capcom divulgou mais alguns trechos de gameplay do jogo, detalhando os Devil Breakers – que são os braços mecânicos que Nero usa para lutar contra os demônios.

Nós também tivemos a oportunidade de experimentar a demo de Devil May Cry 5. Com 15 minutos de jogatina, a demonstração trazia dois Devil Breakers e confrontos mais básicos com uma batalha contra chefe. Achamos o gameplay bastante divertido e os visuais incríveis. Confira.

Aprendizado com a Ninja Theory

DmC foi uma espécie de reinício da série e trouxe opiniões muito variadas. Mesmo assim, a Capcom manteve-se ao lado da Ninja Theory, e alegou estar satisfeita com o resultado. Agora, o diretor de Devil May Cry 5, Hideaki Itsuno, disse ter aprendido muito com o estúdio independente.

Não é a toa que o diretor diz que a Capcom implementou alguns conceitos aprendidos com a própria Ninja Theory em Devil May Cry 5:

“DmC é um dos meus jogos da série favoritos, se não meu favorito. Nós queríamos fazer Devil May Cry 5 de um jeito que as pessoas curtissem do mesmo jeito que curtiram DmC, incluindo seus controles”.

Devil May Cry 5 será lançado em 8 de março de 2019.