Insomniac Games revela bastidores de criação de Spider-Man; assista

Na convenção da Disney, dona da Marvel, a Insomniac Games compartilhou detalhes de criação do jogo Spider-Man.

Durante a D23 Expo, uma exposição onde a Disney apresenta suas principais novidades para o mercado, a Insomniac Games aproveitou para revelar alguns detalhes de bastidores de criação de Spider-Man.

A novidade veio em forma de vídeo, onde os desenvolvedores relataram como estão trabalhando na criação do game, algumas das inspirações e referências. A revelação contou ainda com alguns relances inéditos do projeto. Fato curioso é que a principal influência da equipe de desenvolvimento parece não ser o longa metragem mais recente, mas sim o arco Ultimate Spider-Man.

No vídeo, a equipe revela a preocupação em transportar para os videogames uma obra que seja realmente condizente com o legado do herói, gerenciando a colisão entre os universos de Peter Parker, um jovem novaiorquino que tenta buscar um lugar ao sol, e o super herói que muitos confiam.

A história do jogo será um pouco mais madura, onde o Cabeça de Teia já está com mais de 23 anos, portanto, no auge da forma, conhecendo todas suas habilidades e limitações. Isso impacta no gameplay, com o personagem sabendo lidar melhor com a situações.

O vídeo ainda detalha algumas belíssimas artes e reforça que a Insomniac Games está determinada a entregar um produto final de muita qualidade. Assista logo em seguida:

Spider-Man ainda não tem data para chegar ao PlayStation 4, entretanto as estimativas mais otimistas apontam que título possa debutar ainda no primeiro semestre de 2018.