O estúdio DONTNOD Entertainment e a editora Focus Home Interactive revelaram esta semana um novo trailer para o aguardado Vampyr, RPG de ação que promete oferecer aos jogadores uma experiência repleta de escolhas.

O vídeo destaca alguns dos desdobramentos inicias do enredo, no qual o Dr. Jonathan Reid – um vampiro recém-transformado – deve lidar com uma nova realidade. Após seu retorno da Primeira Guerra Mundial, Reid agora faz parte do submundo e deve encarar situações complexas e, ao mesmo tempo em que tenta entender uma nova realidade, deve gerenciar sua sede insaciável por sangue.

Mas tudo tende a ficar ainda mais confuso quando assassinatos estranhos e uma iminente caça aos vampiros se inicia. “Impulsionado por um desejo pessoal como ocorreu sua transformação e porque, Jonathan Reid continua trabalhando para encontrar uma cura para a doença devastadora que dizima seus cidadãos“.

Acompanhe:

Vampiros no PS4

Vampyr” aborda uma temática nos jogos eletrônicos: vampiros. A mecânica será um RPG em mundo semi-aberto e em terceira pessoa. E vai permitir explorar todos os cantos da Londres de 1918, época em que uma gripe pandêmica dizimou milhões de pessoas.

Será possível coletar pistas sobre alvos específicos, além de usar armas e habilidades características das criaturas. Os combates prometem ser viscerais, com muito sangue exposto e ataques contextuais para cada situação. O jogador poderá escolher entre acumular ou poupar vítimas, em que cada decisão terá consequências no decorrer da trama.

O lançamento está marcado para 05 de junho deste ano.