Uma das muitas surpresas da Paris Games Week 2017 foi um jogo muito realista e que envolve escolha dos jogadores, anunciado através do selo PlayLink: Erica.

Depois de inovar com jogos como Until Dawn e Hidden Agenda, o novo jogo chega com gráficos que beiram à perfeição e um enredo muito intrigante envolvendo uma protagonista.

Assista o primeiro vídeo de Erica, exibido durante a conferência da Sony na Paris Games Week 2017:

Inovando ainda mais

Erica é a mais nova experiência interativa da iniciativa PlayLink que chegará ao PlayStation 4 ainda sem data definida.

Como podemos ver no vídeo, todo o jogo parece girar em torno da protagonista e como suas escolhas impactam no rumo do jogo, algo bastante similar com a experiência vivida em Until Dawn.

À primeira vista, os gráficos impressionam, no entanto, com o decorrer do gameplay e o passar de várias escolhas a serem tomadas, fica cada vez mais interessante descobrir todo o mistério que envolve a trama do jogo.

O primeiro trailer de Erica é narrado de forma a deixar todo o mistério ainda maior e trazer um sentimento de imersão cada vez mais real aos jogadores.

Continuamos no aguardo de novos detalhes de Erica. Não deixe de acompanhar conosco todas as novidades da Paris Games Week 2017.