Mortal Kombat 11 volta a ganhar mais notícias. Na madrugada de hoje (27) a NetherRealm revelou a participação de um dos personagens mais queridos dos fãs: Johnny Cage.

Presente desde a primeira edição de Mortal Kombat, o personagem, originalmente, foi inspirado em Jean Claude Van Damme, conhecido ator de filmes de artes marciais.

No vídeo, é possível ver um pouco das possibilidades do lutador. Com vários movimentos conhecidos de versões anteriores, Cage se mostra bastante versátil. Tanto para evitar ataques aéreos, quanto no solo, Johnny será um adversário perigoso, nas mãos certas.

Mortal Kombat 11 resgata os antigos lutadores

Visto que o momento do lançamento está cada vez mais próximo, é esperado que o intervalo entre as novidades seja cada vez menor. Uma novidade bem vinda seria o anúncio de Liu Kang, já que ele é o único lutador do cast original que ainda não foi confirmado.

Mortal Kombat 11 vai chegar em 23 de abril ao PS4, Xbox One e PC. A versão de Nintendo Switch deve levar um pouco mais de tempo. Para o Brasil, a WB Games promete versões totalmente localizadas e com conteúdos especialmente produzidos.

E vocês, gostaram desta nova revelação? Que lutadores vocês querem no MK 11? Compartilhem com a gente!