Kill X é o novo jogo de terror para o PlayStation VR. O game chegará no inverno norte-americano (verão no Brasil) prometendo uma experiência, no mínimo, claustrofóbica dentro de uma mina abandonada. É preciso coletar itens espalhados pelo cenário para desbloquear novos caminhos, resolver puzzles e, claro, ter que lidar com criaturas demoníacas.

A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora chinesa, Viva Games, revelaram um gameplay no showcase da Chinajoy 2018 em Shangai. O título terá suporte nos idiomas: inglês, espanhol, alemão, francês, russo, português, japonês, chinês simplificado e chinês tradicional.

Apesar do game ser definido como horror, é notório elementos de ação como o uso de armas de fogo para combater a criatura que surge em determinado momento do vídeo (manteremos o suspense). Uma pistola, AK47, arma de combate corporal, são alguns dos exemplos que surgem no gameplay. Confira abaixo o vídeo!

PlayStation China

Durante a semana, outros vídeos de jogabilidade também foram divulgados pela PlayStation China na conferência em Shangai. O destaque fica por conta de Lost Soul Aside, o hack and slash que teve seu desenvolvimento iniciado por apenas uma pessoa e agora conta com uma equipe.

No inédito gameplay divulgado, uma personagem misteriosa surge para montar seu papel na trama. Ainda não foi noticiado se será uma selecionável.