Kingdom Come: Deliverance recebe belo trailer de lançamento; assista

O vídeo destaca algumas das principais características do game como combates intensos, cerveja, perseguições à cavalo e um belo visual.

A Deep Silver lançou hoje (12) o trailer que marca o lançamento do RPG medieval Kingdom Come: Deliverance. O vídeo destaca algumas das principais características do game como combates intensos, cerveja, perseguições à cavalo e um belo visual.

Kingdom Come: Deliverance busca oferecer um pouco mais de realismo nos jogos de RPG. No título, você é Henry, filho de um ferreiro. Em meio a uma guerra civil brutal, exércitos invasores atacam a sua cidade e matam a sua família, sem que você possa fazer nada. Escapando por pouco do ataque, você pega a sua espada para contra-atacar.

Características

  • Mundo aberto imenso e realista: castelos majestosos e campos vastos, em gráficos de alta qualidade
  • História não linear: resolva enigmas de diversas formas e encare as consequências
  • Combate desafiador: à distância, furtivamente ou corpo a corpo. escolha as suas armas e execute diversos combos em batalhas tão eletrizantes quanto impiedosas
  • Desenvolvimento do personagem: escolha o seu equipamento, aprimore as suas habilidades e ganhe benefícios
  • Mundo dinâmico: as suas ações influenciam as reações das pessoas à sua volta. Lute, roube, seduza, ameace, convença ou suborne
  • Precisão histórica: encontre personagens históricos reais e sinta-se na Boêmia medieval’

Nós do Meu PS4 já experimentamos o game durante a última PSX. Confira nossas impressões clicando aqui:

O sistema de combate, inclusive, também é impressionante, porque é totalmente em primeira pessoa, com movimentos livres, podendo usar armas, as mãos… É pancada livre, raiz mesmo. Justíssimo com o período – e, claro, as armas, roupas e equipamentos são totalmente medievais, inspirados no que era usado naquela época – uma característica excelente. Mas que é só uma opção, porque o foco do jogo não é necessariamente batalhar.