Em um encontro com fãs de Kingdom Hearts, a Square Enix revelou um novo trailer de Kingdom Hearts 3. Apesar de não destacar elementos de jogabilidade ou novos universos, o vídeo revela a presença de minijogos in-game.

Chamado de Classic Kingdom, o teaser revela que os jogadores, durante a aventura, poderão desfrutar de mini-games dentro de um portátil que Sora – protagonista – carrega consigo. O “gameboy” conta com muitos joguinhos de desenhos clássicos da Disney, bem ao estilo daqueles portáteis de LCD da década de 80.

Entre os jogos mostrados estão The Barnyard Battle, The Karnival Kid, Giantland e Musical Farmer. Acompanhe:

Especulações do lançamento

Ainda não há uma data confirmada para o lançamento do game, mas na última semana surgiu um boato de que o jogo possa chegar às prateleiras até 31 de outubro. Isso porque a varejista Target acabou listando o jogo para esta data.

Pode ser apenas uma data limite para o lançamento – quando não há uma data oficial, mas há uma janela, as lojas acabam por listar produtos com datas longínquas – já que calendário é pouco favorável para outubro.

De toda maneira, seguem os mistérios. A Square Enix diz (por trailers) que o lançamento deve acontecer ainda neste ano. Teremos alguma coisa neste ano (data ou lançamento)…só nos resta aguardar.