Konami revela detalhes da próxima grande atualização do PES 2018

Próxima atualização do PES 2018 contará com estádios, novas faces, melhorias e muito mais.

A Konami revelou hoje (13) as primeiras informações sobre o aguardado Data Pack 2.0 do PES 2018. A atualização, agendada para 16 de novembro, adicionará diversas melhorias ao jogo como correções, novas faces, uniformes atualizados, chuteiras, estádios e muito mais.

Entre as melhorias, destaca-se os ajustes na seleção de jogadores, balanceamento nos sistemas de marcação de faltas, ajustes nos goleiros e melhorias na inteligência artificial do sistema defensivo.

Já as novas adições são bastante robustas: Novas fases de jogadores – destaque para a modelação altamente realista de Philippe Coutinho – jogadores de times parceiros com seus corpos atualizados, mais de 60 uniformes atualizados, chuteiras, novos estádios (Emirates e Nacional do Chile), atualização de alguns times brasileiros e novas seleções licenciadas.

Confira algumas das imagens:

https://twitter.com/officialpes/status/930042574525554688

A Konami explicou que as correções são uma resposta para engajada comunidade do jogo que sempre contribui com sugestões de melhorias e ajustes.

eSports

A empresa japonesa ainda anunciou uma parceria colaborativa com a eFootball.Pro, para criação de uma competição de eSports, uma espécie de liga internacional que terá como objetivo atrair jogadores de todo o mundo. As partidas serão transmitidas globalmente.

O objetivo é dirigir tudo o que faz do futebol tradicional o rei dos esportes, para o futebol eletrônico, para o eSports“, afirmou Gerard Piqué, presidente da eFootball.Pro e jogador do Barcelona. “Queremos vincular o melhor dos dois mundos para trazer ao público um novo modelo de entretenimento que eles amem desde o primeiro dia” – concluiu.

Mais detalhes sobre esta nova empreitada de Konami e Piqué serão revelados em breve.