League of War: VR Arena recebe novo vídeo de jogabilidade; confira

Jogo de estratégia coloca jogadores no controle de poderosas armas de guerra.

Através do canal no YouTube PlayStation Underground, a Sony revelou um novo trecho de jogabilidade de League of War: VR Arena, um título de estratégia, no estilo tabuleiro, onde destaca os principais elementos da proposta. A julgar pelas reações dos apresentadores, a diversão parece ser um ponto alto.

Na partida, enquanto um detalha os acontecimentos, o outro joga. No game (que já foi lançado) é possível movimentar tanques de combate, helicópteros e infantaria em um campo de batalha virtual. Agindo como um General, você pode movimentar rapidamente suas tropas pelo terreno, enquanto defende suas posições. Acompanhe:

Apesar da premissa ser bem interessante – uma espécie WAR (aquele de tabuleiro) em tempo real – as poucas avaliações do game no site Metacritic não são nadinha favoráveis, muito ao contrário.

Os principais pontos falhos, segundo as críticas, é que a fórmula se torna cansativa com o tempo, já que os inimigos não oferecem muitos desafios para serem derrotados. O título entrega o básico de um jogo de estratégia com cenários excessivamente planos, sem margens para aplicação de táticas mais ousadas.

Na PlayStation Store o título está sendo oferecido por R$ 61,50 e você pode conferi-lo clicando aqui.