Os Vingadores estão para retornar aos videogames. Desta vez, como parte integrante do mais novo DLC para LEGO Marvel Super Heroes 2, a edição mais recente da divertida franquia das pecinhas de montar.

O conteúdo, baseado no novo filme de Os Vingadores: Guerra Infinita, já está disponível para  compra no PlayStation 4. O anúncio foi feito hoje pela Traveller’s Tales, em parceria com a Warner Bros Interactive Entertainment, a publisher do jogo.

Junto com a confirmação da data de lançamento, veio um trailer fresquinho para apreciar as novidades. Como você pode ver abaixo, grande parte do conteúdo exibido replica exatamente os personagens, situações, momentos e batalhas já conhecidos do longa metragem.

Entre vilões e heróis, o humor predomina em todas as cenas. Thanos, o vilão do filme que os Vingadores e heróis de toda a galáxia vão tentar derrotar, é o centro das atenções. O jogador poderá controlar o icônico personagem, além de jogar uma fase toda baseada nas aventuras do longa.

O DLC de Vingadores Guerra Infinita para LEGO Marvel Super Heroes 2 está disponível na PlayStation Store brasileira por R$9,50. Esse é o preço individual do extra, que faz parte de um Season Pass, que custa R$ 45,90. Outros DLCs já lançados para o jogo são baseadas nos filmes de O Pantera Negra e Os Guardiões da Galáxia Vol 2.

Os bloquinhos de LEGO Marvel Super Heroes 2

LEGO Marvel Super Heroes 2 é uma sequência direta do título anterior. A história foi co-escrita pelo premiado escritor de quadrinhos Kurt Busiek. Ela reúne uma lista de conhecidos super-heróis e vilões da Marvel de diferentes sagas, tempos e realidades.

Os jogadores podem explorar 18 locais diferentes. Entre elas a incrível Chronopolis, as vibrantes selvas de Wakanda e a beleza nórdica de Asgard. LEGO Marvel Super Heroes 2 foi originalmente lançado em novembro do ano passado. O game está disponível para PlayStation 4, além de todas as outras plataformas.

SAIBA MAIS