PES 2019 é notícia novamente. Como já vem fazendo, periodicamente, a Konami vem disponibilizando jogadores lendários que fizeram história no futebol mundial, ou nos seus países de origem.

Um dos jogadores que chegará em breve ao myClub, é Francesco Totti, que dispensa apresentações. O jogador italiano foi campeão mundial, pela seleção italiana em 2006. Atuando como meia e atacante, jogou no Roma em toda sua carreira de jogador.

PES 2019 - Totti

Park Ji-sung também é um dos novos lendários. Considerado o maior jogador sul-coreano de todos os tempos, teve seu maior destaque jogando pelo Manchester United.

Hidetoshi Nakata também estará presente. Natural do Japão, atuou em grandes times italianos, como Roma e Parma. Nakata tinha grande habilidades com ambas as pernas, construía jogadas com passes precisos.

Já o esquadrão “Os Invictos” do icônico Arsenal de 2003-2004 prometem alegras os fãs. Robert Pirès, Fredrik Ljungberg, Gilberto Silva e Sol Campbell também serão apresentados como Lendas do PES. 

Lendas do Arsenal, Milan e Totti chegam ao MyClub do PES 2019 3

Não só Arsenal, mas o Milan também contará com quatro ícones do clube – Dida, Christian Abbiati, Franco Baresi e Daniele Massaro – farão sua estreia no PES 2019.

Lendas do Arsenal, Milan e Totti chegam ao MyClub do PES 2019 4

myClub é a “menina dos olhos” do PES 2019. O modo permite que os jogadores montem equipes vencedoras através da conquista de jogadores.