Novidades

Life is Strange 2 recebe emocionante trailer de lançamento; assista

Trailer revela alguns elementos da narrativa e instiga os interessados.

por Daniel dos Reis
Life is Strange 2 recebe emocionante trailer de lançamento; assista

Square Enix e DONTNOD estão se preparando para o lançamento de Life is Strange 2. A nova jornada da série – de cinco episódios – começa em 27 de setembro com a história dos irmãos Diaz em fuga pelos Estados Unidos.

E para mostrar aos interessados um pouco mais da nova proposta e elementos do enredo, a editora revelou nesta semana o trailer que marca o lançamento do primeiro capítulo. Nele, vemos as motivações que farão com que Sean e Daniel Diaz sejam obrigados a fugir de casa após uma terrível sucessão de acontecimentos. As razões pelas quais eles estão em fuga ainda são misteriosas, mas estão relacionadas a uma espécie de poder sobrenatural.

Dois irmãos, Sean e Daniel Diaz, de 16 e 9 anos, respectivamente, são obrigados a fugir de casa após um trágico incidente em Seattle. Com medo da polícia, Sean e Daniel seguem em direção ao México, na tentativa de ocultar um repentino e misterioso poder sobrenatural.

A vida na estrada é difícil e, agora que é responsável pelo irmão pequeno, Sean se dá conta que suas decisões irão impactar a vida deles para sempre…

Life is Strange 2 vai seguir pelo mesmo caminho de sucesso trilhado pelo primeiro. Serão cinco episódios, lançados regularmente, que vão contando a história dos personagens e as respectivas consequências de suas ações. Na PlayStation Store, a versão completa está com preço de R$ 125.