Anunciado na E3 2015, Mafia 3 levará os jogadores ao controle de Lincoln Clay, um veterano da guera do Vietnã que vai buscar vingança contra a máfia italiana devido à chacina de sua família. Em um contexto de instabilidade mundial, o protagonista contará com parceiros para alcançar sua paz interior ao liquidar os responsáveis pela sua maior tristeza.

MAFIA 3

Até o momento, eram poucas as informações sobre o jogo. Em entrevista recente, o diretor criativo do estúdio Hangar 13, Haden Blackman, revelou novidades acerca das mecânicas presentes no game e o grau de dificuldade que o mundo aberto de Mafia 3 possuirá. Blackman disse:

"Nós sempre queremos oferecer controle aos jogadores sobre suas habilidades no jogo. Eu acho que é um elemento de diversão no jogo e para mim é uma combinação perfeita de desafio e escolha. É difícil jogar um jogo, se você não testar limites. O jogador quer algo a ser superado, mas também quer ter a capacidade de escolher a forma de fazê-lo".

O diretor criativo também afirmou que o nível de dificuldade também será elevado nas perseguições entre os automóveis:

"No caso de veículos, como dissemos, tudo bem, temos um sistema de cobertura para os tiroteios e estamos constantemente incentivando o jogador com desafios envolvendo armas de fogo no decorrer do jogo. Durante as perseguições, não queremos que os tiroteios sejam verdadeiros desafios. Queremos que as perseguições em si si já sejam um desafio."

Ainda sem data de lançamento, Mafia 3 chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

Então caro leitor, comprará o novo título da franquia? Você gostou dos seus antecessores? Deixe seu comentário.

Confira também: