A Koei Tecmo, publisher de Dead or Alive 6, apresentou aos fãs algumas novidades bastante interessantes. Uma delas é que o jogo de luta contará com a participação especial de Mai Shiranui, famosa lutadora de The King of Fighters e Fata Fury.

A Team Ninja, time responsável pelo desenvolvimento do jogo, revelou que está trabalhando em estreita parceria com a SNK. Além de Mai, mais um personagem, ainda não revelado, também fará parte do cast.

DEMO especial do Dead or Alive 6

Com previsão de lançamento para 1 de março, Dead or Alive 6 contará uma “Deluxe DEMO”, exclusiva para membros do serviço PS Plus. Será possível jogar com os 24 lutadores e experimentar diversos modos.

O lançamento da demonstração está marcado para acontecer entre os dias 22 a 25 de fevereiro.

Season Pass

Em paralelo ao lançamento do jogo, os fãs poderão adquirir o Season Pass. De acordo com a empresa, ele dará acesso extra a novos lutadores (Mai entre eles) e diversas roupas. Ao todo serão 62 “costumes”.

  • Dead or Alive 6 Happy Wedding Costumes Vol. 1 e 2;
  • Dead or Alive 6 New Costumes Set Vol. 1 e 2;
  • Roupas extras para os os lutadores NiCO e Nyotengu.

eSports

Dead or Alive 6 também não vai ficar de fora do cenário de eSports. Juntando-se a Street Fighter V, Dragon Ball FighterZ e ao vindouro Mortal Kombat 11, o jogo da Koei Tecmo vai contar com competições ao redor do mundo, com uma final marcada para acontecer no Japão.