Man of Medan: assista ao primeiro diário de desenvolvedor do jogo

Título promete muitos sustos e bastante interatividade no ano que vem.

Man of Medan

Man of Medan só chega no primeiro trimestre do ano que vem, mas a expectativa pelo jogo já está grande. Criado pela Supermassive Games, e com a mesma vibe de Until Dawn, seu título de maior sucesso, ele promete muitos sustos e bastante interatividade. E a pubilisher Bandai Namco mostrou um pouquinho de como quem está fazendo esse jogo está chegando ao resultado final.

Ela divulgou, nessa quinta-feira (29), um vídeo com diário de desenvolvedor do game, com a equipe por trás do projeto falando sobre a importância do trabalho de áudio por trás do jogo – algo que muitas vezes passa despercebido por muita gente. Segundo a empresa, fazer a ambientação é tão importante quanto a trilha.

Barney Pratt, diretor de áudio, explicou que muitos dos áudios utilizados foram criados exclusivamente para o jogo. Eles foram a um barco militar com formato semelhante ao navio onde ocorre a trama e gravaram os sons de várias interações com os elementos do navio, como portas e mecanismos.

Robert Craig, diretor de arte, e Lee Robinson, designer de produção, também destacaram a importância do trabalho de ambientação visual e de iluminação.

Confira o vídeo: