Monster Hunter World é um dos maiores sucessos recentes da Capcom. E a empresa não quer que o jogo perca a atenção do público. Tanto é que o game está ganhando uma leva de missões temporárias que oferecem alguns itens exclusivos para quem conseguir completá-las.

De acordo com o anúncio, as missões já estão disponíveis em todas as regiões. A validade delas vai até o próximo dia 12 de abril. Ou seja, os jogadores poderão testar suas habilidades e conquistar itens únicos por quase duas semanas.

Entre as missões disponíveis neste momento está a Egg Lovers United. No desafio, o jogador sai a caça de um Kulu-Ya-Ku. E se connseguir completar a missão várias vezes, o jogador vai recebendo materiais para confeccionar um capacete Kulu-Ya-Ku. O item oferece um pescoço alongado e cobre completamente o rosto do seu personagem.

Para quem perdeu a oportunidade anterior, a missão Wiggle Me This Event vai retornar na próxima semana. É a chance de conseguir um capacete Wiggler em Monster Hunter World. Mas é melhor não se descuidar dos prazos de duração dos eventos.

Eventos sazonais em Monster Hunter World

A partir da próxima semana também começa o Spring Blosson Fest, o primeiro evento de temporada de Monster Hunter World. Esse evento vai oferecer atividades diárias e outras missões especiais, incluindo uma que dá como recompensa uma armadura Mega Man Palico, inspirada no famoso robô azul da Capcom.

Para quem já quiser se planejar, a Capcom disponibilizou um calendário com todos as missões temporárias no site oficial de Monster Hunter World. É uma ótima forma de saber o que está disponível para caçar, quais desafios vêm aí e quais os níveis recomendados para jogar.

E vá se preparando pois, em breve, Dante, de Devil May Cry, também vai se juntar a Monster Hunter World. O personagem será desbloqueado numa Event Quest e poderá usar todo o seu poder no jogo. A data oficial para isso acontecer será divulgada mais para frente.

LEIA MAIS