Moss promete ser uma aventura encantadora; Veja 14 minutos do game

Um jogo de aventura para PSVR que promete elevar o nível dos jogos no headset de realidade virtual da Sony.

A Sony revelou esta semana uma porção de jogabilidade de Moss, um título de aventura para ao PlayStation VR que promete elevar o nível dos jogos no headset de realidade virtual da Sony.

Através de um vídeo publicado pelo canal PlayStation Underground, os desenvolvedores destacam os conceitos peculiares de jogabilidade do protagonista Quill. A ideia original era criar um jogo onde jogadores deveriam se mudar muito. “Queríamos construir um jogo onde tudo está acontecendo em um espaço acessível“, disse o diretor de estúdio, Tam Armstrong.

Apesar de não ser um trabalho fácil (criar um jogo de aventuras para PlayStation VR), o estúdio pontua que a recepção do jogo está sendo bastante positiva, mas mesmo assim os desenvolvedores estão se concentrando em oferecer mecânicas assertivas. Esta necessidade foi identificada após coletas de amostras do público na E3.

Acompanhe:

O estúdio Polyarc quer, no fim das contas, criar uma proposta bastante especial para todos os que apreciam aventuras com personagens carismáticos e ao mesmo tempo querem aproveitar a realidade virtual.

Nós já testamos Moss e você pode conferir nossas impressões clicando aqui:

Moss é, em sua totalidade, encantador. Além dos comandos precisos que se adequam à realidade virtual de modo interessante, temos uma protagonista – muda – mas que é cativante, bela e carismática