Novidades

Naughty Dog fará revelações sobre The Last of Us 2 na quarta-feira

Dia do Surto será lembrado com conteúdos inéditos de The Last of Us 2.

por Daniel dos Reis
Naughty Dog fará revelações sobre The Last of Us 2 na quarta-feira

A Naughty Dog se prepara para trazer novidades sobre o universo de The Last of Us na próxima quarta-feira (26), em lembrança ao Dia do Surto (Outbreak Day) – momento em que uma infestação mortal se espalhou pelos Estados Unidos, dando início ao enredo do jogo.

Todo 26 de setembro o estúdio faz algum tipo de revelação referente à série. Em edições passadas tivemos: camisetas, ilustrações, descontos em jogos e muito mais.  Desta vez, as promessas são altas e já temos confirmado:

  • Avatares para usuários da PSN;
  • Tema para o PS4;
  • Música tema;
  • Wallpapers para desktop e celulares.

Além destas, teremos outras quatro surpresas! O site oficial da ocasião faz mistérios e deixa espaços em branco para preenchimento. Será que teremos algum novo trailer de The Last of Us 2? Data de lançamento? Joel?

Outbreak Day 2018
Site oficial faz mistério sobre novidades.

Então, fique alerta para o dia 26!

Outbreak Day

26 de setembro de 2013, Dia do Surto. No enredo de The Last of Us, Outbreak Day foi o dia em que a infecção Cordyceps se espalhou massivamente pelas cidades dos Estados Unidos, dando início caos generalizado.

Nas primeiras horas do dia seguinte, 27 de setembro, o vírus chegou até a cidade de Austin, onde vivam Joel, Tommy e Sarah. Neste ponto, os jogadores assumem o controle de Sarah e a trama de um dos jogos mais aclamados da história tem início.