Durante a E3 2017, a Naughty Dog trouxe mais detalhes sobre Uncharted: The Lost legacy, a promissora expansão stand-alone de Uncharted 4: A Thief’s End. Além de um trailer, um pequeno trecho de gameplay foi compartilhado com a comunidade. Mas, ficou aquele gostinho de ‘quero mais’.

Sabendo disso, o estúdio revelou hoje (20) um vídeo de jogabilidade estendida, monstrando detalhes dos cenários, exploração e claro, as tradicionais cenas de ação frenética da franquia.

A demo começa depois que Chloe e Nadine recuperaram uma pista importantíssima para encontrar a Tusk of Ganesh—um valioso artefato antigo–e devem navegar as ruínas do antigo império perdido de Hoysala. Entretanto, o caminho delas logo se cruzará com o de Asav, nosso novo antagonista revelado no trailer de história da E3. Asav é um impiedoso guerrilheiro que também está procurando a Tusk of Ganesh e fará de tudo para garantir que conseguirá antes delas. Esta fase também mostra a beleza dos Ghats Ocidentais da Índia.

Conteúdos para multiplayer

Além da demonstração, a Naughty Dog revelou que disponibilizou hoje (20) novos conteúdos para o multiplayer de Uncharted 4. Por sinal, tanto o multiplayer, quanto Survival estarão inclusos em The Lost Legacy.

A atualização possui duas novas armas, três novos Survival Boosters, mais de 60 skins para personagens e itens cosméticos, 13 novas provocações, e mais. A atualização também faz do Classic Mode uma adição permanente do jogo e um novo modo para jogos ranqueados: King of the Hill.

Uncharted: The Lost Legacy será lançado em 22 de agosto deste ano e será o encerramento da franquia Uncharted.