A Saber Interactive anunciou a chegada de NBA Playgrounds 2 para 2018. A sequência do primeiro título, lançado ano passado, oferecerá aos jogadores novos recursos, uma jogabilidade mais refinada e um cartel de mais de 200 jogadores da liga profissional de basquete, tanto como atuantes como aposentados.

O trailer de revelação do título mostra as características principais do game: movimentos acrobáticos dos jogadores para realizarem as cestas, os gráficos caricaturados como uma apresentação descompromissada e divertida, e claro, as estrelas do NBA como Kevin Durant do Golden State Warriors, Westbrook do Oklahoma City Thunder e tantos outros.

NBA Playgrounds 2

A desenvolvedora do game revelou alguns dos elementos presentes no vindouro título.

  • Playgrounds Championship: o modo de jogo agora possui um sistema de ranking liga mundial divididos em categorias single-player e co-op.
  • Season Mode: os jogadores enfrentarão uma temporada inteira para levar seu time favorito a conquistar o campeonato.
  • Multijogador: o matchmaking foi grandemente melhorado e os jogadores agora poderão participar de partidas online com até 4 jogadores.

Além dos poderes especiais, animações, jogadores lendários, NBA Playgrounds 2 promete aprimorar o conteúdo do primeiro e entregar um jogo divertido e competitivo. Uma data de lançamento específica não foi divulgada, mas a desenvolvedora afirma que no verão norte-americano o jogo já estará disponível.

Gostou do anúncio? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe conosco suas impressões acerca do futuro jogo.