A desenvolvedora Saber Interactive lançou uma grandiosa atualização para o jogo NBA Playgrounds. O update 1.1.0, que inclui uma série de adições ao título, é considerado como o primeiro passo da empresa para melhorar a experiência do jogador com o game.

De acordo com a Saber Interactive, as mudanças realizadas apenas foram possíveis por causa do feedback da comunidade. “Obrigado por todo o seu grande feedback e apoio. A atualização 1.1.0 é o começo. Nós já estamos fazendo o jogo melhor graças ao seu feedback. Você é demais!”, afirma a desenvolvedora em seu comunicado oficial.

Vale lembrar que o Meu PS4 já teve a oportunidade de testar o game logo após do lançamento. Quer saber o que achamos do jogo? Nós não daremos spoiler aqui. É melhor clicar aqui para ler nossa análise completa.

Novos recursos

  • Novo sistema que promete penalizar jogadores que abandonam em andamento.
  • Adicionadas cinco novas versões da lenda Shaquille O’Neal, uma em cada time que passou na carreira: Boston Celtics, Miami Heat, Phoenix Suns, Cleveland Cavaliers, Orlando Magic.
  • 15 novos jogadores se juntam ao elenco, são eles: Dennis Rodman, Isaiah Thomas, Larry Bird, Giannis Antetokoumnpo, Kenny Smith, Gary Payton, Klay Thompson, Devin Booker, Tony Parker, Kemba Walker, Seth Curry, Tiny Archibald, John Starks, Tracy McGrady, Pete Maravich
  • Um medidor de tiro foi adicionado para ajudar a encontrar o momento perfeito para o tiro. Este recurso pode ser desativado a qualquer momento.
  • O idioma inglês foi adicionado como padrão em países onde a língua nativa não está disponível no game.
  • O mais novo Modo Desafio, que permite desafiar outros jogadores para jogos online.

Além disso, a desenvolvedora anunciou também uma série de melhorias, correções de falhas e bugs encontrados no jogo.

NBA Playgrounds está disponível para PlayStation 4.