A Bandai Namco continua sua jornada de liberar uma avalanche de novidades e vídeos de Ni No Kuni II. Dessa vez, são mais 5 vídeos para você conferir e já se preparar para a grandiosa aventura.

O primeiro vídeo faz um compilado de Tani, a aventureira que vai ajudar o Rei Evans no game. As cenas mostram alguns outros personagens que ela vai encontrar. Sempre mencionando e reforçando seu lado de guerreira exploradora corajosa.

O segundo trailer é uma espécie de Final Trailer para Ni No Kuni II. Todo em japonês, o vídeo é pega alguns dos pontos mais marcantes da aventura e coloca tudo num compilado empolgante de cenas. Também tem muitos trechos de batalhas, exploração e viagens usando uma airship.

O terceiro e quarto vídeos são apresentações mais dinâmicas que combinam novos trechos de gameplay com história. Tudo também é dublado em japonês.

Por fim, temos um rápido comercial de TV que mostra as semelhanças de Ni No Kuni II com os animes.

A fábula de Ni No Kuni II

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom promete aprimorar a fórmula vencedora do game antecessor. Isso significa que o jogador terá um game com personagens carismáticos e um sistema de batalha por turnos com ampla movimentação.

Os gráficos artísticos estão mais que garantidos, assim como as cenas em desenho animado produzidas pelo Studio Ghibi. A produtora garante uma experiência de mais de 60 horas de pura fábula encantada.

E uma avalanche de missões paralelas e modos inéditos, como o já conhecido construtor e gerenciador de cidades, ao estilo de “Sim City”. Aqui o jogador vai poder povoar seu próprio reinado e fazê-lo prosperar, definindo os tipos de habitações, estruturas e até os moradores.

Haverá uma hierarquia de classes sociais para escolher ou desenvolver. O que dá a entender que, quanto mais evoluída for a sua cidade, mais recursos poderá ter ao logo da jogatina.

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom está marcado para ser lançado no PlayStation 4 em 23 de março. E, para a decepção de alguns jogadores, não contará com localização no nosso idioma. O game será lançado também para PC.