Como não se lembrar com prazer dos momentos jogando a franquia Onimusha?! A possibilidade de controlar um samurai da era dos shogunatos do Japão com poderes místicos era de conquistar o coração de qualquer jogador. Infelizmente, a série não conseguiu se sustentar e foi finalizada. Porém, heis que surge um sucessor espiritual: Ni-Oh.

Anunciado neste ano, Ni-Oh promete resgatar a mesma essência de Onimusha com a adição de elementos especiais como o sistema de combate e dificuldade de Dark Souls. Durante a PlayStation Experience, o título recebeu um trailer sanguinário, o qual você pode conferir em:

  • Ni-Oh ganha trailer sanguinário

3 dias após a liberação do vídeo, o game recebeu imagens inéditas que demonstram a beleza gráfica e os inimigos que enfrentaremos na jornada do samurai. Confira o excelente trabalho que a Team Ninja tem desenvolvido:

[huge_it_gallery id=”110″]

Para quem não sabe, a desenvolvedora Team Ninja foi a mesma responsável pela produção de outro grande jogo do estilo: Ninja Gaiden. Esperamos que ela consiga repetir o sucesso e transformar esse jogo em uma experiência memorável.

Ni-Oh não possui qualquer previsão de lançamento, mas é esperado que o jogo ainda saia no ano de 2016. Exclusivo para o PlayStation 4, o título tem sido alvo de grandes expectativas.

Gostou das novas imagens? Você acredita que o game será um sucesso? Deixe seu comentário.

Confira também:

  • Mais um trailer de Uncharted 4 é revelado

  • Beta de Hitman terá início em 12 de fevereiro no PS4