Desde que testamos Firewall Zero Hour na PlayStation Experience 2017, a expectativa de jogar a versão completa dele estava lá em cima. Agora, a hora está chegando, e algumas novidades interessantes do game estão sendo divulgadas. Nessa terça (21), por exemplo, ficamos sabendo que ele terá “contractors”.

Ou seja, uma dinâmica semelhante aos operadores de Rainbow Six Siege – que, claro, é a grande inspiração para o jogo no geral. Afinal, ele é um FPS tático, daqueles em que o jogador está em um time de cinco players e tem que derrotar a equipe adversária a cada round, sem respawn.

Ao todo, vimos 12 agentes diferentes em novo trailer de Firewall que foi divulgado. Cada um com as suas habilidades específicas. Skip, por exemplo, carrega mais munição para armas primária e secundária. Diaz se move mais rápido. Grim revive seus companheiros em menos tempo. E por aí vai.

Com lançamento marcado para o dia 29 de agosto, Firewall Zero Hour é um título que irá ser perfeito para jogar com o PS VR Aim – aquele controle “em formato de arma” lançado junto com Farpoint em 2017. Movimentar-se, mirar e atirar com ele é uma experiência de alto nível de realismo com o PlayStation VR.

Assista ao vídeo abaixo: