A Ubisoft divulgou novos trailers que focam três diferentes classes em seu novo jogo: Conqueror, Berseker e Orochi. A divulgação mostra que a empresa está empenhada em seu novo jogo, e quer provar aos jogadores que valerá a pena jogá-lo.

Do dia 15 ao dia 18, a versão alfa estará disponível para teste. No entanto, será algo fechado, onde poucos felizardos terão acesso ao conteúdo.

Aqui uma visão geral da fase de testes:

O modo alfa terá como foco o modo multiplayer, com uma pequena porcentagem de jogadores capazes de testá-lo. A partir disso, receberemos feedback sobre o jogo e a estabilidade do servidor.

Durante o teste, será possível usar algumas facções poderosas, como as do Samurai. A versão alfa também permitirá um teste com os heróis: Kensei, Orochi, Warden, Raider, Conqueror e Berseker. Cada um deles com habilidades únicas, que serão essenciais no campo de batalha.

O teste permitirá que os jogadores desbloqueiem habilidades e novas armas, permitindo que tenham uma visão melhor de como será a progressão do jogo nesse quesito.

Três dos cinco modos multiplayers que existirão estarão presentes no teste: Duel (modo clássico 1 vs 1), Brawl ( modo 2 vs 2) e Dominion ( o sanguinário 4 vs 4). Os mapas diferem para cada modo, possibilitando estratégias de acordo com o número de jogadores.

O lançamento está previsto para Fevereiro de 2017

Assista aos trailers: