A Sony e a FromSoftware divulgaram novas imagens do aguardado game Bloodborne. O título, que recentemente foi adiado, recebeu novas screenshoots que mostram um pouco mais do personagem principal e das diversas armas disponíveis no game. Confira:

Sony e FromSoftware revelam novas imagens de Bloodborne 1

Bloodborne

Sony e FromSoftware revelam novas imagens de Bloodborne 2

Sony e FromSoftware revelam novas imagens de Bloodborne 3

Sony e FromSoftware revelam novas imagens de Bloodborne 4

Bloodborne

Bloodborne

As imagens retratam um ambiente bastante escuro, bonito e muito rico em detalhes. Novos inimigos e armas diferenciadas também aparecem nas ilustrações e dão um pouco do tom que o título que irá introduzir.

Desenvolvido pela criadora da franquia Dark Souls e considerado sucessor espiritual de Demon’s Souls, Bloodborne tem lançamento agendado para 24 de Março de 2015. No Brasil, o game será todo dublado e legendado para o nosso idioma. Bom né?

Bloodborne

Enfrente seus pesadelos enquanto busca respostas na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoada com uma estranha doença endêmica que se espalha pelas ruas como fogo. Perigo, morte e loucura estão em cada canto deste sombrio e horroroso mundo, e você deve descobrir seus segredos mais sombrios para sobreviver.

  • Um aterrorizante mundo novo: Faça uma jornada para uma cidade gótica cheia de horror, onde multidões loucas e criaturas assustadoras espreitam em cada canto.
  • Combate estratégico de ação: Armado com um arsenal exclusivo de armamentos, incluindo armas e cutelos, você vai precisar de sagacidade, estratégia e reflexos para derrotar os ágeis e inteligentes inimigos que protegem os segredos obscuros da cidade.
  • Uma nova geração de RPG de ação: Ambientes góticos surpreendentemente detalhados, iluminação atmosférica e novas experiências online avançadas mostram o poder e a proeza do sistema PlayStation(R)4.
  • Calabouços de cálices que mudam o tempo todo para explorar: Use cálices sagrados para obter acesso a uma rede de vastas ruínas subterrâneas, cheias de armadilhas, feras e recompensas, para explorar e conquistar sozinho ou com outros. Esses calabouços gerados proceduralmente oferecem novos desafios para dominar, e podem ser carregados ou compartilhados com amigos.