A Koei Tecmo divulgou algumas informações interessantes sobre seu novo jogo, Nioh. A empresa abriu a pré-venda e anunciou uma edição deluxe para o game. Também foram mostrados os benefícios de cada versão.

Aqueles que adquirirem o game antecipadamente terão acesso a duas armaduras. Uma especial elaborada pelos desenvolvedores e outra que faz referência ao renomado general japonês, Sanada Yukimura, uma das figuras mais importantes do período Sengoku no Japão, e que é um dos personagens mais citados em jogos com essa temática. Quem comprar o jogo em sua pré-venda também ganhará um tema exclusivo para o PS4.

Já a edição deluxe contará com uma cópia do jogo e o Season Pass. Também estarão inclusos um conjunto de avatares e cinco novas armas.

Os preços também já foram divulgados. A versão normal chega custando R$ 199,99 e a versão deluxe, R$ 249,99.

Confira algumas imagens:

Nioh – Espera de 10 anos

Nioh foi originalmente anunciado durante a E3 de 2005 para o PlayStation 3, contudo o desenvolvimento estagnou e por longo tempo o game ficou na geladeira.

Felizmente, o projeto conseguiu progredir e ser reanunciado em 2015, durante a Tokyo Game Show. De lá para cá, duas versões de testes já foramd disponibilizadas para o público.

Por sua dificuldade elevada e estilo de jogo, ele enfrenta constantes comparações com a franquia Dark Souls, mas isso também fez o game cair nas graças da comunidade. Segundo números da empresa, 850.000 jogadores testaram a alpha do jogo.

O game está previsto para chegar ao PlayStation 4 no dia 7 de fevereiro de 2017.

Confira outras notícias do jogo: