Denominado “Continuum”, o segundo DLC de Call of Duty: Infinite Warfare chegará em 18 de abril adicionando quatro novos mapas para o multijogador e um conteúdo especial para o Zombies, chamado de Shaollin Shuffle.

O destaque é para a temática diferenciada apresentada para o modo Zombies, a qual os jogadores serão levados para os anos 70 em Nova Iorque para enfrentarem os mortos-vivos com técnicas de kung-fu.

Mapas multiplayer

Quatro mapas serão inseridos neste conteúdo adicional vindouro, inclusive um cenário re-imaginado inspirado em “Rust” de CoD: Modern Warfare 2. Confira a descrição dos ambientes a serem incluídos:

  • Archive – Uma galeria artística pós-futurista. Os cenários externos abertos contrastam com os encontros apertados internos neste mapa rápido com 3 níveis.
  • Excess – Um pequeno mapa circular re-imaginado a partir do clássico cenário Rust de Modern Warfare 2. O ritmo intenso e frenético de combate foi mantido do original.
  • Scrap – Um lixão abandonado na Lua, apresentando combinações de diferentes visões que favorecem combates de longo e curto alcance.
  • Turista – Um luxuoso spa situado no centro de uma criatura esquelética. Com pontos estratégicos para franco-atiradores espalhados pelas cachoeiras e um interior apertado para os combatentes de curto alcance, o mapa oferece uma variedade para estilos de jogo.

Shaolin Shuffle

A sinopse do modo extra ofertado em Continuum para o Zombies revela muita ação e pancadaria ao estilo Bruce Lee.

Shaolin Shuffle, o próximo capítulo para a experiência Zombies em Call of Duty: Infinity Warfare, marca o retorno de Willard Wyler, o misterioso vilão diretor de filmes, interpretado pela voz de Paul Reubens (Gotham). Desta vez, Wyler captura os quatro protagonistas dentro de um set de filme de terror, set dos inesquecíveis anos 70.

Os jogadores irão enfrentar novos mortos-vivos ao longo de uma variedade de localizações na era-disco em Nova Iorque, incluindo metrôs, boates e um dojo de artes marciais sob os cuidados da Irmã Shaolin, interpretada por Pam Grier (Jackie Brown). Além disso, o jogo ofertará quatro lutadores de kung-fu com técnicas únicas. Seth Green (Austin Powers) como ‘The Punk Rocker’; Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida) como ‘The Sleazebag’; Jay Pharoah (Saturday Night Live) como ‘The Street Poet’; e Sasheer Zamata (Saturday Night Live) como ‘The Disco Chick’.