Um novo game de terror chegará ao PlayStation 4 em 2017: Agony. Desenvolvido pela polonesa Madmind Studio, o jogo foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira (30), e será lançado no ano que vem para o console da Sony. O primeiro trailer e as imagens de divulgação mostram que o título pode ser promissor.

Novo estúdio formado neste ano, a Madmind tem nove desenvolvedores com experiência em grandes jogos, como The Division e The Witcher 3. E como há um crescimento surpreendente no mercado polonês de games, a expectativa fica grande em torno deste projeto. Em Agony, os jogadores controlarão um tipo de alma que deverá explorar o Inferno.

“Os jogadores começam a sua jornada como uma alma atormentada dentro das profundezas do inferno sem memória do seu passado. A habilidade especial para controlar as pessoas, e de até possuir alguns demónios mais fracos, dará ao jogador os meios necessários para sobreviver às condições extremas que ele irá enfrentar. Ao explorar o ambiente hostil e ao interagir com as outras almas do inferno, o herói vai cedo perceber que só existe um caminho para escapar, e para isso terá que se encontrar com a misteriosa Deusa Vermelha”, diz a descrição do jogo.

Para quem gosta de temáticas obscuras e assustadoras, promete ser mais um bom título no PlayStation 4. Porém, será preciso esperar um ano, ou até um pouquinho mais, para poder colocar as mãos em Agony.