Star Wars Battlefront 2 receberá em um novo modo de jogo, de tempo limitado, no próximo dia 18 de abril. Denominado “Ewok Hunt”, os jogadores serão colocados em dois grupos opostos: os Ewoks, que buscam caçar os stormtroopers que invadiram seu planeta natal Endor, e os Stormtroopers, que precisam sobreviver às hordas dos pequenos peludos com suas lanças mortais.

Os jogadores que controlarão os Ewoks preparam a emboscada contra os soldados do Império. Através do uso de lanças produzidas manualmente, as Wisties, e suas habilidades próprias, será preciso derrotar cada um dos troopers para vencer a batalha. Já os soldados, treinados com o mais alto padrão militar, precisam sobreviver até o grupo de extração chegar e salvá-los da escuridão de Endor.

Fonte: PlayStation Blog.

O retorno dos Cristais

A atualização de abril trará também outra adição ao game. Os Cristais estarão de volta a fim de destravar novas skins disponíveis para os jogadores, como Endor Leia e Endor Han. A Electronic Arts enfatizou que dinheiro real pode ser usado para adquirir Cristais, que por sua vez, funcionam apenas para adquirir produtos cosméticos.

Além, todas as experiências e recursos coletados dentro do jogo também poderão ser trocados pelas skins inéditas, através da troca de Créditos. Serão mais de 50 novas skins adicionadas