A Square Enix lançou esta semana um novo trailer de Dissidia Final Fantasy NT. Dessa vez, o material se concentra em apresentar os principais vilões da saga como Ultimecia de Final Fantasy VIII e Sephiroth de Final Fantasy VII.

Cada um dos antagonistas virá com cenários característicos e golpes fulminantes, muito similares aos já vistos na saga regular de Final Fantasy. Confira:

BETA

Segundo a equipe de desenvolvimento, os testes serão realizados em três fases diferentes: De 23 a 24 de dezembro; De 30 a 31 de dezembro; De 06 a 07 de janeiro de 2018.

Nestes três períodos, o jogo – em sua versão de testes – ficará aberto entre 17h (horário de Brasília) às 22h (horário de Brasília). Entretanto, por enquanto, os testes BETA só foram confirmados para Japão. Todavia, sendo aberto, qualquer um que possua uma conta na PSN daquele país pode acessar.

Dissidia

Dissidia Final Fantasy NT é uma espécie de colisão de universos Final Fantasys. O jogo mescla diversos estilos como brawler, luta, RPG e até estratégia. Em resumo: os icônicos personagens da saga se encontram e, literalmente, caem na porrada em combates de trios.

No game os jogadores poderão escolher entre mais de 20 personagens, podendo participar de um modo estória ou outras opções como lutas online contra outros players.

Mais de vinte e quatro dos rostos mais conhecidos de FINAL FANTASY foram reunidos para participar de confrontos interdimensionais. Dispute contra outras equipes em combates três contra três cheios de ação que exigem inteligência e força para vencer. Cada lutador pode ser um dos quatro tipos: vanguardista, assassino, atirador ou especialista equilibre seu estilo de luta com o de seus aliados, domine o sistema de coragem e saia vitorioso do embate entre o aço e a feitiçaria!

O game ainda promete ter um modo história inédito bastante completo. A narrativa está sendo escrita por Kazushige Nojima, que já trabalhou em jogos como Kingdom HeartsKingdom Hearts IIFinal Fantasy XV e atualmente remodela o enredo de Final Fantasy VII Remake.