Novo trailer de Dragon Ball FighterZ destaca gameplay de Trunks

Novo trailer foi revelado durante a EVO 2017, que aconteceu no último fim de semana em Las Vegas - Nevada

Um novo trailer de Dragon Ball FighterZ foi divulgado no último fim de semana (15/16), focando o gameplay de Trunks. A revelação ocorreu durante o torneio anual de e-sports, a Evo

Trunks já havia sido revelado anteriormente, mas nada sobre seu gameplay havia sido divulgado. O trailer mostra o guerreiro batalhando contra seu pai, Vegeta, além de Cell e Freeza. Assista abaixo:

Até o momento, este são os personagens confirmados para o título:

  • Goku
  • Gohan criança
  • Vegeta
  • Majin Boo
  • Frieza
  • Cell
  • Trunks

Levando em consideração a quantidade de animes de Dragon Ball e todos os personagens existentes, mais lutadores serão revelados até seu lançamento.

Um beta fechado estará disponível no futuro. A data exata ainda não foi divulgada, mas os registros para o teste começam já no próximo dia 26.

Dragon Ball FighterZ tem previsão de lançamento para algum momento de 2018 e está sendo desenvolvido pela Arc System Works, a mesma produtora de BlazBlue e Guilty Gear.

Tenkaichi 3

Dragon Ball é uma série que possui centenas de títulos nos games. Sua carreira começou já no SNES com Dragon Ball Z: Super Butoden. Porém, este não foi o único jogo lançado para o console. Muitos outros saíram no mercado, mas ficaram restritos ao público japonês.

Dentre todos os jogos existentes de Dragon Ball, Budokai Tenkaichi 3, lançado para PlayStation 2 em 2007, é considerado o melhor pelos jogadores. Seu sucesso pode ser provado pelo número de vendas, com 3 milhões de unidades vendidas pelo mundo. Ele perde apenas para o primeiro Budokai, que está com uma vendagem de 3.09 milhões.

O jogo mais recente lançado de Dragon Ball é Xenoverse 2, que você pode conferir o review aqui no site.

Leia também: