Com a data de lançamento se aproximando, novos vídeos de Jurassic World Evolution continuam a ser liberados pela Frontier Development, responsável pelo game. O novo vídeo é focado nas estrelas da própria produção: os dinossauros e o todo o processo de desenvolvimento das criaturas colossais.

Durante as cenas apresentadas, os desenvolvedores comentam acerca da importância do jogador precisar lidar com recursos de bioengenharia de genomas coletados ao longo de expedições proporcionadas pelo protagonista.

Além da criação das criaturas, os jogadores precisarão gerenciar o cuidado com os “bichinhos”. Não somente alimentar os dinossauros, mas também atentar-se às suas características específicas, como por exemplo os herbívoros que precisão de maior atenção pelas suas necessidades sociais, e os carnívoros com seu instinto predador para caçar suas presas.

Como um bom jogo de tática, os jogadores precisam estar atentos aos recursos disponíveis para o bom funcionamento do parque e da própria condição de vida para os dinossauros. Afinal, não queremos mais outro desastre para colecionar com os filmes de Spielberg.

Jurassic World Evolution chegará ao PlayStation 4 e outras plataformas no dia 12 de junho. Gostou da proposta? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe conosco suas impressões.