Seguindo o cronograma de revelações, a Bandai Namco mostrou outros dois trailers de Ace Combat 7: Skies Unknown. O primeiro enfatiza o Eurofighter Typhoon, um caça europeu desenvolvido em um consórcio de vários países, e o F-18 Super Hornet, um modelo norte-americano operado, majoritariamente, pela Marinha dos Estados Unidos.

Os vídeos oferecem um panorama das máquinas de combate, além de demonstrar a performance de ambos dentro do próprio jogo. São breves cenas, mas destacam o poderio de ataque e suas capacidades de manobras.

Segundo a Bandai, os meses de dezembro e janeiro serão repletos de trailers inéditos. Vários aviões serão mostrados de maneiras mais abrangentes. O calendário está disponível abaixo:

  • Dezembro: dias 6, 8, 11, 13, 15, 18, 20 e 22.
  • Janeiro: dias 8, 10, 12, 15, 17 e 19.

Após ser anunciado para 2017, Ace Combat 7: Skies Unknown foi adiado para o próximo ano. O novo jogo da franquia de longa data permitirá aos jogadores enfrentar determinadas missões em realidade virtual, por meio do PSVR. Também haverá uma opção de co-op local.

A compra antecipada do título vai ofertar aos consumidores o Ace Combat 5: The Unsung War por meio da PS Store, pelo valor de R$ 249,90.

Tivemos a oportunidade de testar uma prévia do jogo na BGS 2018, confira aqui as nossas primeiras impressões.