A desenvolvedora Woblyware e a distribuidora Digerati anunciaram que Omega Strike, jogo que mescla os estilos Metroidvania com Metal Slug/BroForce, será lançado em 12 de junho para PlayStation 4. Conforme ressalta o PlayStation Lifestyle, o título, já lançado para PC ano passado, chegará agora aos consoles desta geração.

O jogo promete entregar um imenso mundo aberto, com diversas possibilidades de personagens e habilidades. Como de costume em jogos Metroidvania, haverão inúmeros inimigos e chefes para derrotar. Além disso, tesouros escondidos e chefes a derrotar aguardam o jogador em um dos sete mapas interconectados do jogo.

Confira o trailer de lançamento.

Detalhes de Omega Strike

Em Omega Strike, o jogador encarna um dos combatentes da liberdade restantes, que precisam se opor ao Doutor Omega e seu exército de mutantes, que busca a dominação mundial. Haverão diversos personagens a escolher, bem como uma gama de inimigos a derrotar.

Para facilitar, será possível trocar de personagem a qualquer tempo. Dessa forma, o jogador poderá adotar estratégias diferenciadas, baseadas nas habilidades únicas de cada freedom fighter. Como de costume em jogos assim, haverão diversos segredos a se descobrir, que necessitam de habilidades específicas para tal.

Para completar, a trilha sonora fica a cargo da Scarlet Moon Productions, responsável por jogos como Dragon Fantasy Book II e Wizard of Legend.

Aproveite para compartilhar sua opinião conosco, jogador, e confira também: