A mesma Taipei Game Show que nos trouxe novidades interessantes sobre Code Vein, também nos oferece agora uma pequena amostra de One Piece: World Seeker, o mais novo jogo da saga One Piece.

O título foi mostrado no palco pelo seu próprio produtor, onde destaca partes do ambiente, conversas com NPCs, exploração de cenários e até algumas partes de combates que, a princípio, parecem bem fluídas e repletas de opções. Considerando que o título foi anunciado não tem muito tempo, o progresso de desenvolvimento parece estar evoluindo bem rápido.

Acompanhe (via DualSHOCKERS)

Lançamento

One Piece: World Seeker tem janela de previsão de lançamento no Japão, que acontecerá, segundo informações divulgadas em seu anúncio (em 2017), ainda em 2018, por enquanto, exclusivamente para PlayStation 4.

Já aqui no ocidente, não há confirmação sequer da janela de lançamento, que deve acontecer depois do Japão, mas tudo indica que acontecerá ainda em 2018, para alívio e comemoração dos fãs desse lado do planeta.

Descrito como “o One Piece mais ambicioso de todos os tempos”, World Seeker promoter colocar os jogadores no papel do icônico Luffy, que irá passar por batalhas incríveis em um mundo aberto, expansivo e sem cortes, com castelos, cidades, praias e muito outros locais.