A notícia do anúncio de One Piece: World Seeker já deixou os fãs do animê bastante entusiasmados nos últimos dias e a Bandai Namco tratou de acelerar ainda mais os corações dos fãs através da revelação do primeiro vídeo do próximo jogo.

Pela primeira vez na franquia (de videogames), One Piece contará com uma ambientação em mundo aberto. O título chegará em 2018, celebrando os 20 anos da série animada. Acompanhe:

Apresentação do jogo

O anúncio do jogo foi feito durante a Jump Festa, que aconteceu em Tóquio há alguns dias. Na oportunidade, ele foi descrito como: “título de ação livre dramático, ambientado em um pequeno universo de One Piece”.

Essa descrição pode ser justificada pelo quantidade de conteúdos relacionados a One Piece, que possui um material imenso. Reproduzir todo esse universo, seria uma missão praticamente impossível. Mas será uma visão ímpar de Luffy sobre suas aventuras e, segundo a Bandai Namco, One Piece: World Seeker será uma “história magnífica”. 

Mesmo estando em japonês (o trailer em inglês deve chegar nos próximos dias), o vídeo mostra uma série de conteúdos bem condizentes com as aventuras do personagem.

Lançamento

One Piece: World Seeker tem janela de previsão de lançamento no Japão, que acontecerá, segundo informações divulgadas no evento, ainda em 2018, por enquanto, exclusivamente para PlayStation 4.

Já aqui no ocidente, não há confirmação sequer da janela de lançamento, que deve acontecer depois do Japão, mas tudo indica que acontecerá ainda em 2018, para alívio e comemoração dos fãs desse lado do planeta.