Se você gosta de jogos terror, certamente o título Agony da Madmind Studio está no seu radar. E para amedrontar (ou satisfazer os desejos) ainda mais dos interessados, os desenvolvedores revelaram um novo trailer.

E o vídeo não se isenta de mostrar cenas fortes. De antemão saiba que o trailer conta com bizarrices de alto nível, falas assustadores e até cenas de nudez. Portanto, recomendamos não assisti-lo em locais inadequados.

O material se concentra em retratar um pouquinho da trama, cujo objetivo é escapar do inferno com a ajuda de uma espécie de deusa. E não é difícil imaginar que a entidade irá ‘cobrar’ um preço bem alto pela ajuda conferida ao personagem.

Os jogadores começam a sua jornada como uma alma atormentada dentro das profundezas do inferno sem memória do seu passado. A habilidade especial para controlar as pessoas, e de até possuir alguns demónios mais fracos, dará ao jogador os meios necessários para sobreviver às condições extremas que ele irá enfrentar. Ao explorar o ambiente hostil e ao interagir com as outras almas do inferno, o herói vai cedo perceber que só existe um caminho para escapar, e para isso terá que se encontrar com a misteriosa Deusa Vermelha”, diz a descrição do jogo.

Ao inferno de Agony (e de volta)

Agony é um jogo peculiar. Inclusive, está na nossa lista dos jogos de terror que você deve ficar de olho este ano. Conforme destaca a desenvolvedora, “trata-se de um jogo de survival horror ambientado no inferno”. O jogador deverá embarcar nas loucuras de uma alma atormentada.

Financiado por meio de uma campanha no Kickstarter, o jogo angariou atenção já em seu início, dada a sua premissa. O jogo já conta com diversos recursos, como finais diferentes, inúmeros colecionáveis (que agregam ainda mais conteúdo à história do jogo), e uma possível localização ao nosso idioma.

O lançamento está planejado para 29 de maio.