Bandai Namco e Arc System Works seguem perseverantes nas revelações de Dragon Ball FighterZ, título de luta que deve chegar ao PlayStation 4 em algum momento de fevereiro de 2018.

Desta vez, as empresas explicaram com mais detalhes a introdução de novos personagens, entre eles a Android 21, uma criação vinda diretamente da mente de Akira Toriyama, criador original de Dragon Ball.

Apesar de não mostrar a nova personagem em ação, o trailer de estória reforça a proposta de uma campanha épica, bem ao estilo Dragon Ball Z. E a Bandai Namco faz questão de provocar os fãs com uma descrição misteriosa do que está por vir:

Outra boa notícia para os fãs de Dragon Ball é a revelação do design da Android 21. Akira Toriyama supervisionou diretamente sua criação. Ela é uma cientista misteriosa e conhecida por ter os mesmos conhecimentos da pessoa que criou os androides originais: Dr. Gero. Sua história é bastante vaga, mas ela está, de alguma forma, conectada ao Android 16. Qual será a história dela?

Apesar de receberem um pouco menos de atenção, Yamcha e Tien também foram as novas revelações da semana.

FighterZ vem despertando muito atenção dos fãs do seriado e dos apaixonados por jogos de luta de modo geral. Isso porque o game está sendo programado pela Arc System Works, um estúdio que acumula larga experiência no desenvolvimento em competentes jogos do gênero.

Uma versão open BETA está planejada para janeiro de 2018. Nela, os interessados poderão conferir com mais detalhes esta nova proposta Dragon Ball.