Novas imagens de PES 2015 mostram que a equipe tem caprichado no visual do game. As imagens foram divulgadas nas redes sociais da Konami e detalham uma grande fidelidade com os jogadores reais.

Neymar, Benzema, Mascherano e Ibrahimovic são muito semelhantes as suas cópias virtuais. Confira:

Neymar PES 2015Mascherano PES 2015

Benzema PES 2015

Ibrahimovic

PES 2015 utilizará o mesmo motor gráfico que o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Os modelos dos jogadores serão bastante fidedignos aos reais inclusive com as mesmas características de movimentação.

A Konami busca recuperar o espaço perdido ao trazer um game que tenta voltar as suas origens, distanciando-se do estilo empregado pelo seu concorrente FIFA.

Pro Evolution Soccer 2015 será lançamento em Novembro 2014 para todas as plataformas. Uma versão beta está programada para 17 de Setembro de 2014.

Com o poder da incrível FOX Engine, Pro Evolution Soccer 2015 traz uma ação em campo incomparável, junto com novos modos e adições. Retomando os valores primordiais de PES, com um controle habilidoso, total resposta e jogabilidade estonteante, os jogadores e equipes de PES parecem e se comportam como o que eles são na vida real.

Aproveite para compartilhar conosco sua opinião. Será que o novo jogo de futebol da Konami tem “bala na agulha” para confrontar o jogo da EA?