Como já vem fazendo há alguns anos, a Konami disponibilizou esta semana uma versão gratuita do Pro Evolution Soccer. O PES 2019 Lite traz um conjunto menor de modos de jogo, em relação à versão completa.

O foco principal do PES 2019 Lite é o myClub, atual carro-chefe do game, o qual proporciona muito lucro para empresa, visto que, através, de microtransações, é possível comprar coins, e encurtar o caminho para conseguir bons jogadores, montando uma seleção dos sonhos.

Veja o trailer de lançamento:

Além do myClub

Além do myClub (clique aqui para ver algumas dicas bacanas), outros modos também estão presentes, entre eles o PES League. A ideia da função é ser uma modalidade voltada para o competitivo, com disputas online que, através de seletivas, levam seus respectivos campeões a torneios presenciais que dão ótimos prêmios em dinheiro aos vencedores.

Também é possível disputar amistosos com um conjunto bem reduzido equipes e treinar habilidades no Modo Treino. Esta edição também conta, pela primeira vez, com o Modo Edição, responsável pela geração dos famosos Options Files, velhos conhecidos dos amantes do PES para, entre outras coisas, modificar times e jogadores não licenciados para se adequarem à realidade.