A Sony acabou de divulgar seu calendário de transmissões de conteúdos para a E3 2017, o maior evento de jogos eletrônicos do mundo. E, quem for fã de PlayStation, estará bem abastecido com novidades quentinhas de tudo o que for relacionado a PlayStation 4 e PlayStation VR.

De acordo com a Sony, serão, ao todo, mais de 15 horas de transmissões ao vivo sobre diversos games do console e do acessório de realidade virtual. Além disso, haverá trailers, gameplays inéditos e entrevistas exclusivas com produtores de alguns dos títulos mais esperados para os próximos meses.

Prepare a sua agenda

Abaixo, você confere a programação detalha por dias e horários adaptados em relação à Brasília. Lembrando que todos os conteúdos serão em inglês, portanto, é requisito ter leve domínio do idioma para entender o que acontece na tela.

  • 12 de junho | Segunda-feira

Evento: PlayStation Media Showcase
Hora: 21h

É a partir das 22h deste mesmo dia que acontece a conferência da Sony na E3 217. A apresentação deve durar cerca de duas horas e se concentrar no anúncio de novos games, bem como na atualização de outros títulos atualmente em produção.

  • 13 de junho | Terça-feira

Evento: PlayStation Live From E3 2017
Hora: das 16h às 22h.

  • 14 de junho | Quarta-feira

Evento: PlayStation Live From E3 2017
Hora: das 16h às 22h.

  • 15 de junho | Quinta-feira

Evento: PlayStation Live From E3 2017
Hora: das 16h às 20h.

Onde assistir?

Existe uma variedade de formas e locais para você assistir às novidades da Sony na E3 2017. Os canais oficiais do PlayStation na internet são: Live Playstation, Twitch, YouTube e Facebook. Estas páginas transmitirão não apenas a coletiva oficial da gigante, mas também as demonstrações complementares.

Além disso, a Sony ainda confirmou que irá voltar com as transmissões em cinemas de cidades de vários países ao redor do mundo. As primeiras regiões confirmadas para receber estas transmissões são Estados Unidos, Canadá e América do Sul. Os locais exatos, bem como os cinemas participantes, serão divulgados em breve.